Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
Spaghetti Paganini com Tomate Cru
4 porções
Preparo: 10 minutos, mais
tempo de espera
Cozimento: 10-12 minutos
Ingredientes:
1 lata de Tomates em Cubos Paganini
2 dentes de alho sem casca
10 folhas de manjericão
2 colheres (chá) de sementes de erva doce
5 colheres (sopa) de Azeite de Oliva Paganini
400g de Spaghetti Paganini
300g de mussarela de búfala em cubos
Sal e pimenta-do-reino a gosto
Modo de preparo:
Coloque os tomates, os dentes de alho e o manjericão no processador e bata até os tomates ficarem bem picados, mas não cremosos. Passe para uma tigela grande e junte as sementes de erva-doce e o Azeite de Oliva Paganini. Tempere com sal e pimenta. Deixe apurar pelo menos por 15 minutos antes de cozinhar a massa.
Leve o Spaghetti Paganini ao fogo em uma panela grande com água fervente salgada, seguindo as instruções da embalagem, até ficar al dente. Escorra, junte ao molho de tomate e misture a mussarela. Sirva imediatamente.
Variação: Orecchiete Paganini com tomate seco e rúcula. Substitua 125g de tomates por Tomate Seco Paganini. Pique 150g de rúcula e misture com as folhas de 4 ramos de tomilho. Junte ao Orecchiete Paganini cozido e sirva com a mussarela, como indicado acima.
Assinar:
Postagens (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário