A embalagem traz uma descrição que reforça a visão da marca. No texto, ela diz que "vinho é para beber, não para apreciação" e que as "notas" do vinho são "mais para rock que para clássica".
Depois de mandar "Faça-nos um favor e não fale do 'aroma'", a marca finaliza com "Cale a boca e beba!".
No Twitter, algumas pessoas repararam no curioso produto nas prateleiras. Alguns brincaram com a ideia de que a lata não pode ser usada por mulheres.
https://youtu.be/7ZQkKAGgfQM
Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
domingo, 28 de fevereiro de 2016
Marca cria 'vinho para homens' que vem em lata.....
A embalagem traz uma descrição que reforça a visão da marca. No texto, ela diz que "vinho é para beber, não para apreciação" e que as "notas" do vinho são "mais para rock que para clássica".
Depois de mandar "Faça-nos um favor e não fale do 'aroma'", a marca finaliza com "Cale a boca e beba!".
No Twitter, algumas pessoas repararam no curioso produto nas prateleiras. Alguns brincaram com a ideia de que a lata não pode ser usada por mulheres.
https://youtu.be/7ZQkKAGgfQM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário