domingo, 28 de fevereiro de 2016

Pesquisa mostra que homens gastam o dobro com bebidas do que as mulheres.

Quem você acha que gasta mais com bebidas alcoólicas? Homens ou mulheres?
Uma pesquisa recente feita pelo site inglês vouchercodes.co.uk determinou que os homens gastam o dobro do que as mulheres em bebidas alcoólicas. A pesquisa foi feita levando em conta o consumo on-trade, ou seja em bares, restaurantes e clubes.
Claro que esta empresa nunca viu o meu extrato de cartão de crédito (ainda bem), mas o resultado dessa pesquisa só parece plausível já que os homens costumam pagar a conta dos restaurantes ou mesmo pagam bebidas às mulheres em bares.
Mas, se houvesse uma pesquisa com gastos em supermercados, eu tenho certeza que as mulheres seriam as que mais gastariam.
Na sua casa, quem gasta mais com bebidas alcoólicas? Aqui em casa o meu gasto com vinhos é disparado com relação ao meu marido. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário