Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
sábado, 16 de novembro de 2013
Ramos Pinto edita livro......
O lançamento do livro “Adriano Ramos Pinto – Vinhos e Arte” decorreu no passado dia 8 de Novembro e contou com a presença dos autores Graça Nicolau de Almeida e José António Gonçalves Guimarães.
O livro, editado pela Casa Ramos Pinto e que estará disponível para venda ainda este mês nas lojas FNAC, é uma obra que pretende homenagear através do seu espólio o fundador da Casa Ramos Pinto. Tendo fundado a Casa Ramos Pinto em 1880, Adriano Ramos Pinto dedicou toda a sua vida à empresa com uma intensidade invulgar até à sua morte aos 66 anos. São cerca de 400 páginas que envolvem o leitor num mundo onde o Vinho e a Arte caminham lado a lado. Assim foi o jovem que com 21 anos fundou a sua empresa, produziu os seus vinhos e comercializou-os em todo mundo elevando a imagem do Vinho do Porto e da Casa Ramos Pinto a uma notoriedade que perdura desde então.
O livro está à venda nas lojas FNAC.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário