Com a proteção declarada, os produtores domésticos de espumantes, que antes pegavam o termo "Champagne" empresado, não poderão mais usá-lo, e deverão encaixar seus vinhos nas categorias já existentes. A China já ofereceu tal proteção a outras bebidas, como os vinhos do Napa Valley, o Cognac e o Scotch Whisky.
Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
domingo, 2 de junho de 2013
China proíbe produtores nacionais de usar o termo "Champagne" em seus espumantes...
Na última semana o Champagne se tornou a mais nova categoria de bebida a ganhar status protegido na China, o que significa que, a partir de agora, os produtores chineses estão proibidos de usar a denominação "Champagne" em seus espumantes.
A notícia foi recebida com entusiasmo pelo Comitê Interpofissional do Vinho de Champagne (CIVC), que tem no país asiático o importador que mais cresceu nos últimos anos. Em 2003, menos de 75 mil garrafas de Champagne foram enviadas à China. Porém, em 2012, o número bateu a casa dos dois milhões, fazendo do mercado o quinto maior fora da UE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário