Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
sexta-feira, 25 de abril de 2014
Festa rubra.....
22 bons tintos até R$ 100, numa seleção tão especial quanto esta edição de aniversário
por Mauro Marcelo Alves Fotos Henrique Peron
Nesta edição que celebra os 22 anos de GULA, uma seleção de vinhos para todos os momentos e com adequada relação custo-benefício. São produtos de oito países, com um leque variado de uvas e métodos de vinificação que podem constituir uma boa base para a formação da adega em casa. É comum dizer que, para conhecer o vinho, é preciso comparar os diferentes estilos em cada garrafa, a partir da identidade determinada pela região de origem, pelas variedades empregadas e pelo jeito particular do enólogo ou do produtor de levar adiante o líquido fermentado. Isso depois de um ano inteiro olhando o céu e conferindo o que a natureza estava aprontando com os cachos de uva.
Pois aqui estão vinhos para esse exercício prazeroso, alguns mais joviais e alegremente lembrando frutas, outros moderados de aroma e corpo e ainda outros com jeito austero e revelador da madeira em que repousaram. Para cada ocasião, para cada prato, haverá uma opção legal nessas indicações, caro leitor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário