Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Wine lança modalidade econômica para seu clube de vinhos....
A partir deste mês, o maior clube de vinhos da América Latina está lançando o ClubeW One (www.wine.com.br). O objetivo da nova modalidade de assinatura é descomplicar e democratizar o mundo do vinho, atraindo um novo público que pagará um valor fixo mensal de R$ 25 por garrafa, com curadoria exclusiva da empresa.
Desde o seu lançamento da Wine, hoje o segundo maior e-commerce de vinhos do mundo, os fundadores tinham a vontade de lançar um clube mais econômico. “O ClubeW One agrega tudo que acreditamos: é descomplicado, tem qualidade, possui curadoria e preço acessível. Estamos muito contentes em conseguir proporcionar tudo isso para o brasileiro e de certa maneira modificar a cena de consumo do vinho” ressalta o diretor executivo e um dos fundadores da Wine.com.br, Anselmo Endlich.
As seleções serão pautadas por vinhos leves e fáceis de beber, uma opção para quem quer começar a se aventurar pelo mundo do vinho e das degustações.
“Além de ser o único clube de vinhos do Brasil que oferece uma curadoria de vinhos por um preço abaixo do que é normalmente praticado, todos os vinhos do ClubeW têm ao menos 25% de desconto em relação aos preços de mercado”, explica Anselmo.
Os sócios do ClubeW One recebem mensalmente uma WineBox com duas, quatro ou seis garrafas de vinhos selecionados, têm 15% de desconto, entrega gratuita em todas as compras na loja virtual, além de receber a revista Wine.com.br que recentemente foi reformulada e agora conta com a qualidade editorial da Trip Editora”, observa o diretor.
Com a nova modalidade, ClubeW agora passa a ter três versões: o ClubeW One, com vinhos fáceis de beber, de harmonizar e com boa relação qualidade x preço; o ClubeW Classic, com seleções dos principais terroirs do mundo e o ClubeW Premium, com exemplares de excelência, de vinhedos nobres e com produção limitada.
A primeira seleção de vinhos, do mês de fevereiro, será de vinhos chilenos: o Santa Helena Reserva Cabernet Sauvignon e o Santa Helena Reserva Carménère.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário