Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Operação combate contrabando de vinhos em restaurantes de alto padrão....
Com o objetivo de desmantelar uma quadrilha de contrabandistas de vinhos, a Polícia Federal deflagrou uma operação em Joinville na manhã desta quinta-feira (28). Cerca de três mil garrafas de vinho foram apreendidas. Os investigadores saíram às ruas para cumprir 14 mandados de busca e apreensão e outras 14 intimações para comparecimento imediato à PF da cidade.
Segundo apurado pelos policiais federais, uma empresa no bairro Anita Garibaldi distribuía vinhos da Argentina, Chile, Uruguai e Europa. Os vinhos de procedência estrangeira eram importados de forma irregular. Eles falsificavam os selos de importação. Eles eram comercializados sem controle de qualidade e com preços muito inferiores aos praticados no mercado.
De acordo com a PF, os investigados estariam atuando de forma clandestina desde 2010. Os compradores eram restaurantes de alto padrão, bistrôs e consumidores de Balneário Camboriú, no Litoral, Joinville e outras cidades da região Norte.
Foram seis meses de investigação que começaram através de uma denúncia anônima. Um depósito clandestino foi estourado na manhã desta quinta, mas o dono fugiu. Conforme a assessoria de imprensa da PF em Santa Catarina, o estabelecimento fica no bairro Anita Garibaldi e é mantido pelos suspeitos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário