quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Produtores otimistas com Festa da Uva...

Em 2014, a 31ª Festa da Uva e 2ª Expo Vinhos terão três finais de semana de muita festa e cultura para todo o público. Mais de 140 atrações culturais, com 47 a mais do que na edição de 2013. Entre as novidades estão os cortejos de música, dança e teatro pelas ruas do parque, contação de histórias sobre o cinema nacional, uma oficina em que o público será registrado em cenas da história da cultura da uva e das festas antigas, além das apresentações com bandas locais de rock.
A banda apresenta composições próprias em letras que falam sobre otimismo e a conquista dos objetivos, com muita black music, reggae e além das músicas próprias, a apresentação contará com músicas que marcaram época como Tim Maia, Sandra de Sá, Jorge Ben Jor, Ed Motta, Bob Marley e muito mais.
Às 21h, também no palco externo, será a vez de Johnny Groove. Banda que surgiu do encontro entre músicos que tinham como objetivo em comum somar as experiências e fazer o melhor do estilo dançante, com alegria contagiante e irreverentes produções musicais. Com uma proposta musical inovadora, a banda empolga o público nos lugares onde se apresenta, proporcionando uma verdadeira viagem pelos grandes sucessos de todos os tempos.
Cenas No palco interno, às 19h, a Banda Crazy In Crist apresenta repertório que retrata o cotidiano e a cultura negra popular como Tim Maia, Sandra de Sá, Soul Music e Marven Gae.
‘Brava Mérica’ retrata imigrantes da Itália
Às 20h, a Cia Um do Outro, irá oferecer o cardápio aos visitantes. O público poderá escolher a cena que será apresentada a seguir. Além da versão kids do “Cardápio de Cenas”, com trechos retirados dos contos infantis nacionais e internacionais que divertem e despertam nas crianças várias sensações com relação às personagens apresentadas. Também às 20h, a Cia. Paulista de Artes apresenta “Brava Mérica”, um relato emocionante da partida dos imigrantes da Itália e da chegada deles à América no final do século 19.
No Coreto 1, às 19h, Biel apresenta o melhor do hip hop. O rapper jundiaiense, tem ultrapassado as fronteiras da cidade buscando mais oportunidades e reconhecimento para seu trabalho. O cantor conta com uma equipe ligada ao movimento e cultura Hip Hop de Jundiaí para as suas apresentações ficarem ainda mais completas. Também às 19h, acontece um cortejo diferente pelas ruas do parque, recital de poesias com o grupo Artenativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário