Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
Garrafas de vinho roubadas de restaurante de luxo reaparecem....
As garrafas de vinho roubados do restaurante de luxo The French Laundry, nos Estados Unidos,avaliadas em cerca de 250 mil euros, foram recuperadas.
Segundo a imprensa internacional, as garrafas reapareceram a 5.000 kms de distancia, em Greensboro (na Carolina do Norte) e o The French Laundry respira de alívio e satisfação. Desconhecem-se ainda pormenores mas, para já, a polícia de Napa náo realizou detenções, sugerindo que quem as albergava desconhecia que haviam sido roubadas.
Recorde-se que o restaurante The French Laundry, de Yountville, na Califórnia, classificado com três estrelas Michelin, sofreu o roubo, descrito como "altamente especializado" pela AFP, no dia de Natal. Os ladrões centraram-se no vinho mais caro do mundo, Romanée-Conti, e no mais caro da Califórnia, o Screaming Eagle, noticiaram os meios locais.
A notícia foi partilhada pelo proprietário e chef do The French Laundry, Thomas Keller, que também tem um restaurante três estrelas Michelin, o Per Se, em Nova Iorque, na sua conta do twitter.
Tinham sido roubadas entre 40 e 50 garrafas, a maioria de Romanée-Conti que, segundo avançara o Los Angeles Times, ascendiam aos 250 mil euros.
O restaurante The French Laundry, que acaba de celebrar o seu 20º aniversário, tem dois menús, um vegetariano e o preço média das refeições ronda os 248 euros por pessoa (sem bebidas incluídas).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário