Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
terça-feira, 16 de setembro de 2014
Depardieu diz beber até 14 vinhos por dia....
O ator francês diz que bebe quando se aborrece e nesses dias pode chegar a esvaziar 14 garrafas de vinho.
"Começo em casa, com champanhe ou vinho tinto antes das 10.00. Depois mais champanhe e a seguir "pastís", talvez meia garrafa. O almoço é acompanhado de duas garrafas de vinho. À tarde, champanhe, cerveja, outra vez "pastís" até às 17.00 para acabar a garrafa. Mais tarde, vodka e/ou whisky". A rotina dos dias em que bebe é contada pelo próprio numa entrevista à revista "Sofilm".
Depardieu admite que quando começa a beber não consegue parar. "Posso beber 12, 13, 14 garrafas de vinho. Justificação: "Quando me aborreço, bebo".
O francês, que se mudou a sua residência para a Rússia por motivos fiscais, garante que nunca fica "completamente bêbedo, só um pouco alegr". E dá ainda a receita para evitar ficar ébrio. "Tudo o que é necessário é dormir uma sesta de dez minutos e já está. Um pouco de vinho rosé e ficas como uma rosa".
O ator, conhecido pelos papéis de Obélix, Cyrano de Bergerac e, mais recentemente, Dominique Strauss-Khan, tem protagonizado vários episódios relacionados com o consumo excessivo de álcool, nomeadamente ao volante. Ja foi operado para pôr um bypass por causa do colesterol "e outras coisas", adiantou.
Gérard Depardieu anunciou recentemente a intenção de vir a produzir vodka biológico. Além de representar, o ator é proprietário de adegas e restaurantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário