Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
sexta-feira, 13 de março de 2015
Sommeliers provam e reprovam vinho retirado de barco naufragado.....
Os sommeliers californianos Larry Stone e Paul Roberts participaram da degustação de um vinho feito em 1.864, recuperado dos destroços de um navio que naufragou no arquipélago das Bermudas, nas Antilhas, durante a Guerra Civil americana.
O vinho foi aberto por uma equipe de especialistas, na sexta-feira, durante o festival gastronômico Winw + Food Festival, em Charleston, na Carolina do Sul.
A garrafa era uma das cinco recuperadas por arqueólogos marinhos do Mary-Celestia, um navio a vapor que afundou misteriosamente durante a guerra.
Os especialistas disseram que o líquido, que estava entre amarelado e cinza, cheirada e tinha gosto de uma mistura de caldo de caranguero, gasolina, água salgada e vinagre, com notas cítricas e de álcool.
As cerca de 50 pessoas que compraram ingressos para o evento caíram na gargalhada.
"Já provei vinhos recuperados de navios naufragados antes", disse Roberts. Infelizmente, este não era.
Sommeliers provam e reprovam vinho retirado de barco naufragado (Foto: Randal Hill/Reuters)
Nenhum comentário:
Postar um comentário