Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
sexta-feira, 20 de março de 2015
Vinho pode melhorar desempenho físico.....
Uma pesquisa realizada na Universidade de Alberta, no Canadá, sugere que a combinação de suplementos de resveratrol e atividades físicas aumentam os efeitos benéficos dos exercícios.
Estudo
O estudo foi realizado em camundongos. Dois grupos de animais foram submetidos às mesmas atividades físicas, sendo que um grupo recebia o suplemento do composto antioxidante e o outro, não.
Após 12 semanas de acompanhamento, os camundongos que consumiram o resveratrol apresentaram melhor rendimento em relação aos que apenas fizeram os exercícios. O relatório final concluiu que a substância ajuda a prevenir os efeitos do sedentarismo, pois evita o envelhecimento dos músculos e aumenta a densidade dos ossos.
Segundo o professor do Departamento de Pediatria e Farmacologia da Universidade de Alberta, Jason Dyck, o resveratrol pode ajudar os pacientes que queiram praticar exercícios, mas são fisicamente incapazes. “O antioxidante pode imitar os benefícios do exercício para essas pessoas ou melhorar os resultados das atividades feitas”, explica o pesquisador.
Vinho tinto
Vale ressaltar que os benefícios são para o consumo moderado de vinho tinto e que a substância não é um substituto para os exercícios. O resveratrol ajuda a desacelerar o processo de deterioração do corpo e melhora a circulação sanguínea. "É muito gratificante o avançado da pesquisa básica em laboratório. Poderemos avançar para testes em humanos, em um curto período de tempo.", completa.
O vinho tinto possui mais resveratrol que o branco
Dyck e sua equipe irão em breve começar o uso do resveratrol em pacientes diabéticos e com insuficiência cardíaca, para analisar se o composto natural pode melhorar a função cardíaca. O estudo de 10 semanas está previsto para começar nos próximos meses.
Fonte: University of Alberta
Nenhum comentário:
Postar um comentário