Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
terça-feira, 1 de março de 2016
La Brasserie de L’Entrecôte apresenta nova carta de vinhos....
A La Brasserie de L’Entrecôte renovou a sua carta de vinhos, numa reestruturação que aposta "em especialidades vínicas das principais regiões do país, que nasceram de projetos inovadores, onde a motivação e história por trás do vinho são uma das principais alavancas do negócio".
A par do lançamento da nova carta de vinhos, a La Brasserie de L’Entrecôte apresenta ainda a sua mais recente aposta, o Soalheiro 9% Alvarinho Dócil. Um vinho verde suave, com apenas 9% de álcool, pleno de acidez e com um toque de doçura, ideal para o início de refeição. Com notas cítricas e tropicais da casta Alvarinho e com um equilíbrio de acidez e doçura invulgares, o Soalheiro Alvarinho nasce na região de Melgaço, na Quinta do Soalheiro, uma empresa familiar que alia a paixão pelo vinho ao gosto pela terra.
A nova carta de vinhos Brasserie é composta por uma oferta variada, com o intuito de ir ao encontro das necessidades dos vários perfis de consumo de clientes. As características dos vinhos, como as castas, a acidez e os aromas são selecionados tendo em conta, não apenas as atuais tendências de consumo dos clientes, como as tendências sociais.
Nesta última atualização, a carta apresenta 14 novas sugestões, entre “Frescos, Sociais e Frutados”, “Gulosos, Surpreendentes e Ecléticos” e “Estruturados, Macios e Pessoais”.
No que respeita aos vinhos tintos, na ementa da La Brasserie de L’Entrecôte designados como “Gulosos, Surpreendentes e Ecléticos” e “Estruturados, Macios e Pessoais”, são mais as novidades apresentadas.
Em destaque o primeiro vinho Algarvio a integrar a ementa de vinhos Brasserie, o Euphoria, um vinho da Quinta Mata Mouros, na zona de Silves, fruto da paixão pela vinha e pelo vinho de duas famílias da região – Pereira Coutinho (Herdade da Malhadinha Nova) e Soares (Garrafeira Soares) e o Mil Reis, um vinho monovarietal, da Herdade da Maroteira, a mesma casa do Cem Reis, vinho que a Brasserie de L’Entrecôte acompanhou desde o lançamento e que ocupa já lugar de residente na ementa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário