Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
terça-feira, 1 de março de 2016
Propriedade Intelectual no vinho: encontro da PLMJ no Porto, dia 3 Março....
A sociedade de advogados PLMJ organiza, no próximo dia 3 de Março, um business breakfast dedicado ao tema “A Propriedade Intelectual e três indústrias tradicionais do Norte: Calçado, Têxtil e Vinho”, no Hotel Porto Palácio (Av. da Boavista 1269,).
Um encontro que pretende reunir várias empresas e profissionais da região Norte, das áreas do Calado, Têxtil e Vinho, para debater e esclarecer eventuais dúvidas sobre propriedade intelectual, marcas e patentes, e fiscalidade nestes setores. Este encontro terá como oradores Manuel Lopes Rocha, Sócio Coordenador Equipa de Propriedade Intelectual de PLMJ, Miguel C.
Reis, Sócio da Área de Direito Fiscal do escritório de PLMJ no Porto e André Bertrand, reputado Advogado especialista em Propriedade Intelectual.
Está aberto a qualquer interessado, mediante inscrição prévia que poderá ser feita aqui http://www.plmj.com/not_eventos_detail.php?aID=16269 ou através do seguinte e-mail: eventos@plmj.pt
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário