segunda-feira, 16 de maio de 2016

Aurora lança campanha com arte feita de vinho.....

As peças da nova campanha da Marcus James, da Vinícola Aurora – criada pela Paim Comunicação – têm desenhos feitos com o vinho tinto da marca pelo artista plástico Moisés Lessa Bettim. Elas reproduzem o conceito “Menos regras, mais Marcus James” e é um convite para os consumidores quebrarem regras.
Divulgação
A ideia é mostrar que não é preciso ser enólogo para apreciar um bom vinho e que a vida pode ser mais leve e descontraída quando se deixa de lado alguns rituais. As peças ainda revelam a variedade de vinhos da marca, elaborados com diferentes varietais.
Vinícola tem dois espumantes no TOP 100 do mundo em 2016
Pelo terceiro ano consecutivo, a Aurora tem dois de seus rótulos no ranking da Associação Mundial dos Jornalistas e Escritores de Vinho (WAWWJ). A eleição dos 100 melhores vinhos do mundo é baseada no desempenho apresentado em concursos internacionais durante o ano passado. A Aurora aparece com dois dos quatro vinhos brasileiros nessa seleção. Este ano, os vinhos da Aurora no TOP 100 do mundo são os espumantes Aurora Chardonnay Brut e o Aurora Moscatel Branco.
Divulgação
De acordo com as informações divulgadas no site da WAWWJ, a entidade apurou os resultados de mais de 400 concursos e um total de 680.930 amostras que deles participaram. A Vinícola Aurora é a mais premiada do Brasil nos concursos internacionais, com 519 medalhas conquistadas até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário