Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
segunda-feira, 16 de maio de 2016
Aurora lança campanha com arte feita de vinho.....
As peças da nova campanha da Marcus James, da Vinícola Aurora – criada pela Paim Comunicação – têm desenhos feitos com o vinho tinto da marca pelo artista plástico Moisés Lessa Bettim. Elas reproduzem o conceito “Menos regras, mais Marcus James” e é um convite para os consumidores quebrarem regras.
Divulgação
A ideia é mostrar que não é preciso ser enólogo para apreciar um bom vinho e que a vida pode ser mais leve e descontraída quando se deixa de lado alguns rituais. As peças ainda revelam a variedade de vinhos da marca, elaborados com diferentes varietais.
Vinícola tem dois espumantes no TOP 100 do mundo em 2016
Pelo terceiro ano consecutivo, a Aurora tem dois de seus rótulos no ranking da Associação Mundial dos Jornalistas e Escritores de Vinho (WAWWJ). A eleição dos 100 melhores vinhos do mundo é baseada no desempenho apresentado em concursos internacionais durante o ano passado. A Aurora aparece com dois dos quatro vinhos brasileiros nessa seleção. Este ano, os vinhos da Aurora no TOP 100 do mundo são os espumantes Aurora Chardonnay Brut e o Aurora Moscatel Branco.
Divulgação
De acordo com as informações divulgadas no site da WAWWJ, a entidade apurou os resultados de mais de 400 concursos e um total de 680.930 amostras que deles participaram. A Vinícola Aurora é a mais premiada do Brasil nos concursos internacionais, com 519 medalhas conquistadas até hoje.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário