Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
segunda-feira, 16 de maio de 2016
LICOR BEIRÃO DESAFIA A CRIATIVIDADE DOS PORTUGUESES.....
Quem não se lembra do eterno slogan “O que é que se bebe aqui?”? Ou do orelhudo “Licor Beirão, o licor de Portugal”? E do “Licor Beirão é sempre à patrão“?
O Licor Beirão é há décadas uma das marcas mais reconhecidas dos portugueses graças ao trabalho pioneiro de José Carranca Redondo, que nos anos 40 do século passado criou a marca Licor Beirão e a começou a publicitar de forma ousada para a época.
Falecido em 2005, José Carranca Redondo teria completado 100 anos no passado dia 29 de abril, e foi esta a ocasião escolhida pelo Licor Beirão para lhe prestar homenagem com o lançamento de um concurso de criatividade. O espaço escolhido para fazer o anúncio foi o Restaurante Pharmacia, em Lisboa, onde estiveram ainda em exposição alguns objetos relacionados com a história do Licor Beirão.
O Prémio Carranca Redondo é um concurso que procura pessoas criativas, dos 18 aos 100 anos e que criem projetos que possam personificar o espírito ousado de um dos pais da publicidade em Portugal.
O concurso apresenta-se dividido em três categorias: Criatividade Comercial (marketing e vendas), Criatividade Publicitária e Criatividade Relacional (relações públicas e marketing relacional). Estas foram áreas em que Carranca Redondo se destacou e que ajudaram a impulsionar o crescimento do Licor Beirão.
Como funciona o Prémio Carranca Redondo?
O Licor Beirão criou um website propositadamente para o concurso. As candidaturas só poderão ser feitas através de visita a www.premiocarrancaredondo.com até dia 29 de julho. Os projetos podem ser feitos individualmente ou em dupla, mas terão de ser feitos a título privado pois não são admitidas empresas a concurso.
Das candidaturas iniciais serão escolhidos pelo painel de júris 15 projetos. Esta shortlist será depois votada para se encontrar os três vencedores de cada categoria.
O Licor Beirão desafia assim todos os concorrentes a mostrarem o “Carranca Redondo que há em si” e a ajudarem o Licor Beirão a ser cada vez mais o Licor de Portugal, sem briefings e sem restrições, a empresa procura saber o muito que cada concorrente consegue fazer com o pouco que tem à sua disposição.
Os prémios serão atribuídos no final do ano e consistem em três prémios monetários no valor de 5.000€ e de um grande prémio de 10.000€ para a pessoa mais criativa a concurso.
Será também por essa altura lançado o Beirão D’Honra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário