Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
terça-feira, 10 de maio de 2016
Geração Y comanda vendas de vinho no Reino Unido.....
Pessoas entre 18 e 35 anos representam um terço dos consumidores da bebida entre os britânicos
Consumidores da geração Y, pessoas com idade entre os 18 e 35 anos, e com renda acima da média, estão impulsionando a venda de vinhos no Reino Unido. Eles já representam um terço do consumo total da bebida entre os britânicos.
Enquanto isso, a geração X e os Baby Boomers, pessoas de 40 a 60 anos, estão gastando menos em vinho do que costumavam.
A geração Y é conhecida por querer conhecer coisas novas, segundo a agência Wine Inteligence, essa característica é o impulso para a compra de vinhos, bebida que consideram eclética.
Os Millennials aumentaram sua cota de gasto em vinho de 24% em 2013 para 31% em 2016. O estudo também constatou que a geração do milênio vê o vinho como uma bebida mais social e que também estão propensos a comprar vinho em sites de e-commerce.
Original: http://revistaadega.uol.com.br/artigo/geracao-y-comanda-vendas-de-vinho-no-reino-unido_10625.html#ixzz48FpvNbyp
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário