Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
segunda-feira, 16 de maio de 2016
WINE FEST 2016 RECEBEU MAIS DE 500 APRECIADORES DE VINHO......
O Salão Nobre do Hotel Ritz Four Seasons recebeu no passado sábado mais um Wine Fest organizado pelo Wine Club Portugal.
Este evento vínico contou com a presença de trinta produtores portugueses e recebeu mais de quinhentos entusiastas do mundo do vinho, jornalistas, críticos especializados e bloggers que se juntaram para provar os vinhos num ambiente descontraído e glamouroso.
Para além da possibilidade de provar os vinhos de produtores de quase todos os pontos do país, o Wine Fest organizou três provas especiais. “Colares: Passado e Presente” onde deu a oportunidade aos participantes de provar vinhos desta região tão particular, desde os anos 30 até aos dias de hoje. “Castelão: A tradição da Península de Setúbal” foi outra das provas, desta feita uma prova vertical que viajou pela casta Castelão produzida na Península de Setúbal e por fim “O Vinho da Madeira e a Tinta Negra”, uma prova promovida pela Barbeito, foi um momento único para saber mais sobre este vinho generoso e provar raridades como a colheita de 1942.
Luís Gradíssimo, fundador da Wine Club Portugal, afirmou que o Wine Fest 2016 Lisboa não poderia ter corrido melhor, não só pela qualidade dos vinhos em prova, mas também pela afluência de pessoas que mantiveram o espaço sempre cheio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário