Campeonato mundial de coquetelaria Marie Brizard – Etapa Brasileira
O bartender Lucas Siqueira, do VOX Bar, em Curitiba, foi o vencedor da etapa nacional do 1º Campeonato Internacional de Coquetelaria Marie Brizard, lançado pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora. Venceu com o coquetel Malagasy, composto por Marie Brizard Vanila de Madagascar, Marie Brizard Banana, Vermute Martini Dry, redução preparada de maracujá, vodka Grey Goose L´Orange e camomila e sumo de limão siciliano. Sensacional!!!
Bartenders de todo o país se inscreveram para o Campeonato e 12 bartenders foram selecionados, sendo sete de São Paulo, um do Rio de Janeiro, um de Belo Horizonte, um de Vitória, um de Curitiba e um de Limeira (SP).
O campeonato mundial de coquetelaria Marie Brizard IBS – International Bartender Seminar – reuniu, no dia 31 de outubro no bar It do Hotel Pullman, em São Paulo (SP), os 12 ganhadores da primeira fase da etapa brasileira, realizada pela Porto a Porto e Casa Flora. No mesmo dia, foram anunciados os dois brasileiros que irão à Bordeaux (França) e disputarão, entre os dias 25 e 28 de novembro, o título de melhor bartender do mundo, numa competição com mais de 100 candidatos de vários países.
A segunda colocação ficou com o competidor J. Kennedy Nascimento do MyNY Bar, São Paulo, o qual preparou um drink clássico que ele chama de Need Bartender’s Punch e, com isso, garantiu sua participação na final internacional na França.
Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário