Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, de Portugal, promove nesta terça-feira (6), em Belo Horizonte, uma prova de vinhos verdes, cujas exportações para o Brasil têm crescido nos últimos anos.
Belo Horizonte - Belo Horizonte recebe, nesta terça-feira (6), uma ação de charme da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, entidade que traz ao Brasil uma seleção dos melhores vinhos de 16 produtores portugueses, numa iniciativa que conta com o apoio da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil - Minas Gerais.
O evento, que decorrerá no Espaço Floricultura, tem participação gratuita, mas sujeita a inscrição, através dos endereços vinhoverde@go2mrkt.com.br e secretaria@camarabrasilportugal.com.br.
A prova dos vinhos verdes portugueses decorrerá das 16h às 20h, no Espaço Floricultura, na Avenida Raja Gabáglia, bairro Santa Lúcia, na capital mineira. Pelo meio, das 17h às 18h haverá uma palestra conduzida pelo enófilo Gerson Lopes e pelo enólogo Bruno Almeida.
As estatísticas mostram que o vinho verde português tem tido crescente aceitação no mercado brasileiro.
Em 2006, os produtores lusos tinham exportado 880 mil euros para o Brasil, mas esse valor cresceu nos anos seguintes, atingindo em 2010 a marca de 1,9 milhões de euros.
Globalmente, as exportações portuguesas de vinho verde ultrapassam anualmente os 30 milhões de euros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário