segunda-feira, 13 de março de 2017

Florida Wine Academy

Estive ausente do site e dos Podcasts nas últimas semanas, mas foi por um motivo bastante nobre. Mudei de país, me estabeleci em Miami, na Flórida e fundei a Florida Wine Academy. Na verdade, eu abri a empresa em Maio deste ano, mas entre todos os tramites legais e burocráticos e a mudança internacional, só agora consegui compartilhar a novidade. A empresa, que tem escritório em Downtown em frente ao Bayfront Park, é uma empresa de educação e de consultoria em vinhos. Na parte da educação, eu apliquei para ser provedora dos cursos WSET na Flórida e pretendo dar aulas dos níveis 1 a 3, em 3 idiomas (inglês, espanhol e português). Na parte de consultoria, vou prestar serviços a empresas, bares, restaurantes, hotéis, entre outros, para treinamento de pessoal, além de elaborar carta de vinhos e fazer eventos corporativos. Também vou fazer algo muito interessante para pessoas físicas:
degustações privadas, participação em leilões de vinhos, compra de vinhos raros e finos, gerenciamento de adega pessoal, entre outros. Isso significa que, mesmo do Brasil, você como cliente vai poder me contratar e solicitar esse tipo de serviço previamente. Além de poder participar dos cursos aqui, se o seu calendário de viagens permitir!
Estou muito feliz e animada com o novo projeto e espero que vocês possam fazer parte dele.
Aqui meus dados de contato e algumas fotos.
Boa semana!
Alessandra Esteves
———————–
Florida Wine Academy
2 Biscayne Blvd, Suite #3200 Miami FL 33131
www.floridawineacademy.com
Email: alessandra@floridawineacademy.com
Telefone: +1 (786) 714.9846

Nenhum comentário:

Postar um comentário