Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
terça-feira, 28 de março de 2017
O vinho da primeira dama
Quarteto de vinicultores eslovenos lança um rótulo em homenagem a Melania Trump
Um quarteto de vinicultores eslovenos de uma cidade próxima onde Melania Trump cresceu, lançou um vinho homenageando a primeira dama dos EUA. Batizado simplesmente de First Lady, o vinho é feito da Blaufränkisch cultivada no leste da Eslovênia. Os quatro vinicultores envolvidos contribuíram com o equivalente a dois barris cada um da safra de 2015 para fazer o vinho.
Um lote inicial de 300 garrafas esgotou em três dias assim que foi disponibilizado para venda na lojinha de presentes do Castelo Sevnica. Cada garrafa foi vendia por 27,90 Euros. O castelo ainda possui mais 2.000 garrafas do vinho. E outras unidades serão vendidas também no centro de atendimento ao turista da cidade de Sevnica.
A coleção "Primeira Dama" se estende a salames, chocolates e produtos de beleza. Melania nasceu em Novo Mesto, que na época fazia parte da Iugoslávia, porém, cresceu em Sevnica. Ela iniciou sua carreira de modelo com apenas cinco anos de idade e aos 18 anos assinou contrato com uma agência em Milão.
Donald Trump e ela conheceram-se em uma festa da Semana de Moda de Nova York em 1998, casando-se em 2005, em uma cerimônia anglicana na cidade de Palm Beach, na Flórida. Em 2006, nasceu o único filho do casal, Baron William Trump.
Original: http://revistaadega.uol.com.br/artigo/o-vinho-da-primeira-dama_10892.html#ixzz4cdKFmQT9
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário