Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
segunda-feira, 13 de março de 2017
supermercado lança clube de assinaturas de vinho
Depois de bater recordes de vendas de vinhos no mês de Maio, a rede de supermercados Pão de Açúcar anuncia a entrada no mercado de assinaturas com o “Pão de Açúcar Viva Vinhos”, clube que oferece aos participantes a praticidade de receber rótulos exclusivos, além de disponibilizar conteúdo com dicas e informações sobre os vinhos recebidos.
No clube de assinatura “Pão de Açúcar Viva Vinhos”, os clientes terão acesso a vinhos selecionados e aprovados pelo time de especialistas da rede, auxiliados pelo enófilo Carlos Cabral, consultor de vinhos do Pão de Açúcar, que trabalham visitando e conhecendo diferentes vinícolas pelo mundo para trazer rótulos diferenciados e exclusivos. Além de experimentar vinhos de ótima qualidade e inéditos no mercado, os rótulos incluídos no clube de assinaturas são comercializados a preços especiais, gerando assim, um ótimo custo x benefício.
Para assinar, basta o cliente acessar o site www.paodeacucar.com.br/vivavinhos e optar por um dos dois planos. O Essencial, ideal para quem busca excelente qualidade e diversidade; e o Suprema, vinhos de personalidade, com maior complexidade de aromas e sabores, para paladares mais desenvolvidos. O cliente escolhe entre receber duas, quatro ou seis garrafas, o que definirá o valor a ser desembolsado – os valores de assinatura começam a partir de R$ 79 (Essencial) ou R$ R$ 99 (Suprema).
O serviço está disponível em todo o estado de São Paulo e, após o período de piloto, será estendido para outras praças. A expectativa da rede é chegar à marca de 15 mil assinantes até o final de 2016.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário