Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Domno Brasil amplia seu portfólio com vinhos espanhóis e italianos
A importadora Dommo Brasil amplia seu portfólio e agora passa a contar com vinhos importados da Itália e Espanha além dos exclusivos que trabalha, como Argentina (Vistalba), Chile (Yali), Portugal (Enoport) e França (Grupo Advini). Sendo assim, a empresa conta com mais opções de rótulos preferidos pelo brasileiro, que juntos respondem por 95% do que é consumido aqui no Brasil.
A empresa pertence ao grupo Famiglia Valduga, e é especializada em importar vinhos finos de alta qualidade e na elaboração de premiados espumantes pelo método charmat. Por falar nisso, a importadora também atua na produção dos espumantes Alto Vale e Ponto Nero, premiados em nível internacional. Serão 11 rótulos das duas principais regiões produtoras da Itália, cujas vinícolas selecionadas foram Pietro Rinaldi, do Piemonte, e Principe Corsini, da Toscana. Já da Espanha serão sete vinhos de três regiões produtoras – Toro, Ribeira Del Duero e Rueda. A Itália está em terceiro lugar no ranking dos países que mais vendem vinhos no mercado nacional.
Os novos rótulos importados pela Domno começam a chegar este mês nas principais capitais brasileiras. Confira:
Itália
Pietro Rinaldi – Piemonte (Barbaresco, Barolo Monvigliero, Barolo, Barbera d’ Alba Superiore, Barbera d’ Alba e Dolcetto d’ Alba)
Principe Corsini – Toscana (Zac, Dom Tommaso, Cortevecchia, Le corti, Camporsino)
Espanha
Tinedo – Ciudad Real (Cala nº 1 e Cala nº 2)
Frontaura – Toro (Frontaura Crianza e Frontaura Reserva)
Ribeira Del Duero – Nexus Cosecha e Nexus Crianza)
Rueda – Frontaura Verdejo D.O.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário