Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Robert Parker se associa a investidores da Ásia
O norte americano Robert Parker anuncia mudanças em sua publicação, a consagrada Wine Advocate, que pontua vinhos pela escala de 100 pontos, e agora passa a ter sócios investidores de Cingapura. Sendo assim, provavelmente, ele reduzir sua participação e será apenas o o chaiman da nova empresa. Ele ainda será o responsável pelas avaliações de vinho de Bordeaux e de Rhône, regiões francesas preferidas por ele.
Com 50 mil assinantes, a edição da publicação será feita por Lisa Perrotti-Brown, atualmente editora da publicação para a Ásia. Em entrevista à Wall Street Journal, Parker chamou os novos sócios de visionários. Oriundos da área de tecnologia da informação e mercado financeiro, os sócios, segundo Parker, possuem planos ambiciosos. dentre as mudanças previstas, é possível que seja encerrada a versão impressa da Wine Advocate até o ano que vem, transferindo os assinantes para a versão online, e haja comercialização de anúncios, o que nunca foi aceito por Parker.
Toda essa mudança revela que, aos 65 anos, o famoso crítico de vinhos tem a intenção de reduzir seu ritmo de trabalho e, quem sabe, até se aposente. De acordo com o mesmo, o mercado asiático cresceu e amadureceu e seria inevitável ficar fora dele. Ao que parece, os chineses estão invandindo mesmo o mundo dos vinhos. A revista inglesa Decanter, por exemplo, já possui colunista também em Cingapura, o Publisher do The Singapure Wine Review, Ch´ng Poh Tiong. Sem falar que os asiáticos estão inflacionando os preços dos vinhos nos últimos anos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário