Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Pannonhalmi Apátsági Pincészet Rajnai 2011, um Riesling húngaro na taça!
Não é só do maravilhoso vinho doce “Tokaji” que vive o mundo vínico húngaro. Atualmente, vários vinhos secos, elaborados de diversas uvas, dentre elas a Riesling vem fazendo vinhos bem interessantes por lá. Infelizmente ainda são difíceis de serem encontrados no Brasil. Esse rótulo, o Pannonhalmi Apátsági Pincészet Rajnai Rizling 2011 é importado pelo clube de vinhos winelands. Um varietal (100% Riesling) de vinhas localizadas na região Pannonhalma, mais precisamente em Tavaszó na comuna de Écs com solo arenoso e argiloso preparado somente com fertilizantes orgânicos.
Avaliação Pessoal:
ST (87)
- Pannonhalmi Apátsági Pincészet Rajnai Rizling – 13% – Hungria – onde comprar www.winelands.com.br
Um belo vinho com aroma potente, gostoso, mineral (petróleo – característica da casta) e frutas brancas. O Paladar é seco, com boa acidez, e sabores confirmando o nariz. Sem estágio em barricas. Abriu bem uma noite quente aqui em Vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário