quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Voyeur...

Dando sequência ao post anterior, depois do vinho Bastardo, fomos para o Voyeur. Esse rótulo também segue o mesmo conceito que os demais vinhos da Wine With Spirits - vinho para ser bebido nas mais diversas situações. Veja só o breve texto que aparece no contra-rótulo dessa garrafa:
"Já se sentiu observado? No trânsito, no escritório, pela janela do seu quarto? De certeza que em alguma ocasião alguém tinha os olhos postos em si. Ninguém lhe tocou, mas foi alvo de desejo sem saber. À sua frente tem um objecto de prazer. Olhe bem... Não resista à provocação! Toque, sinta, cheire e beba. Não vai ter muitos momentos assim."
Inusitado, não é mesmo? Mas vamos às impressões - elaborado com as castas Castelão (48%), Touriga Nacional (28%) e Touriga Franca (24%), esse vinho se mostrou bastante aromático e sedutor: aromas de frutas vermelhas, pimenta, um leve tostado e azeitonas pretas. Na boca mostrou-se suculento, com bastante notas de frutas vermelhas. Vinho fácil de beber! Harmonizei com filet mignon grelhadinho e ficou ótimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário