Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Eis o novo sócio do Robert Parker ..
Temos um nome e um rosto. De acordo com o blogueiro francês Vincent Pousson, o novo sócio da The Wine Advocate do Robert Parker seria este senhor com o fácil nome de Soo Hoo Khoon Peng, ex-diretor da Hermitage, importadora de Cingapura.
De fato a notícia não é oficial, mas o nosso amigo do nome impronunciável deixou claros rastos: pediu demissão da empresa sem aviso prévio e pouco depois mudou a localização em seus “status” de Facebook para Baltimore, quartel general da The Wine Advocate e cidade de residência do querido Bobby Parker.
Segundo a mesma fonte, o acordo teria sido intermediado por dois business-men sem nenhuma ligação ou interesse por vinho (um da Deutsche Bank e outro da Goldman Sachs), mas só para negócios, que encontraram um grupo de investidores para TWA. Valor da venda: U$ 15 milhoes. O Parker provavelmente embolsou 10 milhões e os dois intermediários devem ter divididos os restantes 5. O Soo Hoo vai controlar e comandar a The Wine Advocate, focando o interesse principal do grupo em inserções publicitárias, eventos e palestras, além de uma versão chinesa da famosa publicação americana.
Como dizia uma velha canção: “Money makes the world go round”.
And the wine world too.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário