Vinho e uma arte ele tem que ser respeitado como se respeita a uma mulher tem que ser valorizado como se valoriza uma mulher tem que ser guardado no lugar certo como se guarda uma mulher tem que ser bebido como se beija uma mulher e se você fizer tudo isso e um pouco mais você vai perceber o enorme prazer de ter tido paciência e respeito por esse que e uma experiência única, pois vinhos são como as mulheres se bem tratados se mostram com enorme formosura e elegância.
sábado, 19 de janeiro de 2013
O Crasto no Douro Superior .
Em busca de novas vinhas e novos vinhos, o Douro Superior parece ser o destino, não só de novos projectos mas também o estender de outros que há muito estão no Douro. É, ainda, mato a desbravar.
Foi o caso da Quinta do Crasto, que adquiriu uma quinta no Douro Superior e criou recentemente um novo vinho, o Superior. 2009 foi a última colheita a sair para o mercado. Confesso que é um vinho que me encheu as medidas. Comedido, cheio de notas frescas de ervas, mato rasteiro. Encorpado e fresco, pleno de sabor e elegância. Fiquei fã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário